Políticas do Hotel
Horário de Funcionamento:
-O Hotel Ciribaí funciona 24h por dia nos 7 dias da semana. Para dúvidas e cotações, entre em contato com nossa equipe de recepção através do telefone ou do whatsapp disponibilizado em nosso site.
Horário do Café da Manhã:
-Nosso café da manhã é servido no restaurante, em buffet, das 06:30hs às 09:30hs.
Horário de Check-in e Check-Out
-Nossas diárias se iniciam às 14:00 horas e se encerram às 12:00 horas (meio-dia) do dia seguinte. A permanência após este horário implica na cobrança de mais uma diária;
Check-in e Check-Out Tardio
- Possuímos o serviço de Late Check-out e Early-Check-In mediante disponibilidade do período e tarifa adicional extra. Favor solicitar no ato da reserva no campo de observações, ou entre em contato com nossa equipe de recepção o mais breve possível. Esse serviço está sujeito a disponibilidade.
Política de Depósito de Confirmação da reserva:
-O Hotel se reserva ao direito de cobrar o valor de 50% do contratado 07 dias antes do check-in como forma de garantia e confirmação da estadia. A cobrança será comunicada ao hóspede via telefone ou e-mail cadastrado no formulário de reserva e caso não haja retorno no contato, a reserva será CANCELADA.
Política de Cancelamento
-O cliente tem direito de se arrepender da compra em até 7 dias após a reserva sem ônus de cancelamento, desde que a data de entrada no Hotel (check-In) esteja prevista para mais do que sete dias, caso contrario as políticas de cancelamento válidas serão às abaixo descritas:
-Aviso de cancelamento com até 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in): deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses (exceto Os pacotes Reveillon e Carnaval ).
-Em casos de cancelamento realizados com menos de 7 dias antes do check-in o valor cobrado a título de confirmação da reserva não sera devolvido. Esse valor ficará como credito para uso em um proximo periodo ate um ano após a data do cancelamento. Para utilização do crédito basta enviar um e-mail com as informações da reserva original e nos informar a nova data de viagem. (exceto Os pacotes Reveillon e Carnaval).
-Aviso de cancelamento com menos de 24 hs ou no show (não comparecimento no dia da chegada): não se faz possível o estorno do cartão de crédito e inexiste direito a qualquer crédito ou devolução. No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o cliente não comparece ao hotel (exceto Os pacotes Reveillon e Carnaval ).
-Os pacotes Reveillon e Carnaval são vendidos apenas com tarifa Não reembolsável.
Política de Pets
-O Hotel Ciribaí aceita animais de pequeno porte (até 15Kg), sendo sociáveis e tranquilos. Deverão ficar hospedados com seus donos nos aptos, não poderão circular na área comum do hotel como recepção, restaurante, espaço lazer e nas dependências do hotel, devem estar sempre no colo de seus donos ou em caixas/bolsas adequadas para transporte animal.
-Para mais informações visite: https://hotelciribai.com.br/conteudo/petfriendly/611 ou entre em contato com nossa equipe de recepção através dos meios disponíveis em: https://hotelciribai.com.br/contato
Política de Crianças
-É cortesia do hotel 01 (uma) criança por apartamento, menor de 6 anos, acomodado(a) gratuitamente na cama com os pais ou apenas uma criança menor de 18 meses será acomodado(a) gratuitamente em um berço (sujeito a disponibilidade): Favor informar a idade da criança e a necessidade do berço no ato da reserva.